sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VOCÊ É A CEREJA DO BOLO



 Ser a Cereja do Bolo significa ser única, especial,  sugere aquilo que mais importa,  é ser o destaque , e partindo desse pensamento surgiu a ideia do nome: Você é a Cereja do Bolo.
Todos os dias  é assim que você precisa  sentir-se  para sair de casa preparada para enfrentar seu dia ..... o sentimento que cada mulher tem por si mesma é capaz de definir situações, definir seu dia.
 Respeitar, confiar e gostar de si mesma é o caminho para o autoconhecimento, consequentemente a conquista de momentos felizes.
Para isso acontecer você precisa deixar a insegurança, o perfeccionismo, sentimento vago de não ser capaz e o medo de errar.
Reconhecendo a si própria como uma mulher: Cereja do Bolo, vai  ser  forte o suficiente para superar qualquer sensação de rejeição, abandono, carência, frustração, timidez, vergonha que pode acabar com sua auto estima e geralmente está relacionada com valores falsos.
Ser a  Cereja do Bolo vai te ajudar a enaltecer  suas qualidades, tratando-se com mais amor e carinho; acreditando que você é especial, a necessidade de aprovação diminui e aumenta sua satisfação pessoal, diminuindo a insegurança e a ansiedade.
Se existir uma harmonia entre o que sente e o que diz, sua autoconfiança será mais elevada,  e ficará  mais à vontade em oferecer e receber elogios tornando suas relações mais saudáveis
Portanto VOCÊ É A CEREJA DO BOLO ..... não é ser arrogante, nem sentir-se superior , mas, acreditar que merece ser amada e lembre-se nem todas as pessoas merecem  a Cereja do Bolo confie em sua intuição e vá buscar sua felicidade.
E assim Nasce:
VOCÊ É A CEREJA DO BOLO,  UM BLOG DIRECIONADO AS MULHERES QUE APESAR DA SUA INDIVIDUALIDADE QUEREM FICAR POR DENTRO DE  DICAS DE BELEZA, MODA, RELACIONAMENTOS, COMPORTAMENTO,SENSUALIDADE, SEXO,  ARTESANATO, CULINÁRIA, ANIMAIS, FITNESS, FILHOS , SAÚDE, PORQUE MULHER FELIZ É AQUELA QUE FALA E SABE SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS.
Convido todas a participar do blog dando opiniões dicas, sugestões, mandando matérias, pois esse blog é um espaço de MULHER para MULHERES

KATIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário